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SOLUÇÕES

ERP (Enterprise Resource Planning)

A solução ERP TOTVS é dinâmica, racional e eficiente, e prepara a companhia para administrar processos e recursos na busca de integração de informações.

A adoção da solução ERP TOTVS elimina o uso de interfaces manuais e a redundância de atividades, proporcionando integração de diversos departamentos, automatização e armazenamento de todas as informações de negócios.

A linha de produtos TOTVS apresenta sistemas integrados de gestão empresarial ágeis, leves e seguros. São avançados softwares compostos por aplicativos que compartilham uma base de dados única, dispõem de uma poderosa ferramenta de BI e oferecem ainda recursos em suas ferramentas NET, que permitem a clientes, fornecedores e colaboradores o acesso a informações e o controle de processos mesmo fora do ambiente físico da empresa, via internet, com total segurança.

Recursos humanos, controladoria, finanças, materiais, estoques e compras, automação comercial e vendas – todas as áreas integradas em uma solução ágil e flexível para atender e empresas de todos os portes e ramos de atividade.

A solução TOTVS tem como objetivo:

• Automatizar e centralizar informações 
• Gerenciar e integrar processos 
• Agilizar a eficiência nas operações

O cliente que adota a solução de ERP TOTVS poderá obter o seguintes resultados:

• Integração e velocidade de comunicação entre os processos de negócio 
• Automatização e armazenamento da informação 
• Melhoria no planejamento e alocação de recursos 
• Visão unificada e integrada das operações da empresa 
• Maior subsídio para tomadas de decisões

CRM (Customer Relationship Management)

A solução CRM TOTVS visa proporcionar as melhores práticas de gestão de relacionamento com clientes.

 

No atual momento, em que o foco principal das empresas é o cliente, a solução CRM TOTVS fornece um conjunto de funcionalidades e visões que apoiam as áreas de negócios, trazem vantagem competitiva e elevam o patamar de gestão da empresa que pretende se posicionar à frente dos concorrentes e obter um sólido crescimento de mercado.Alguns benefícios que a solução pode gerar ao seu negócio:

• Aumentar a eficiência no atendimento 

• Centralizar os canais de relacionamento com informações consistentes 
• Relacionar-se de forma assertiva com os clientes 
• Elevar resultados por meio do marketing 
• Potencializar as vendas 
• Maximizar os lucros

Os resultados obtidos poderão ser:

• Redução dos custos operacionais de relacionamento e de marketing com o registro estruturado dos contatos com clientes 
• Agilidade na tomada de decisão com a análise das campanhas, ações e campanhas de marketing 
• Elevação do tíquete médio de vendas e da margem de lucro pelo aumento da satisfação do cliente 
• Identificação, diferenciação e personalização do relacionamento com clientes com base em seu histórico transacional 
• Agilidade da companhia no relacionamento com seu mercado

SPED (Sistema Público de Escrituração Digital)

Substitui os livros da escrituração mercantil pelos seus equivalentes digitais, a partir do sistema de contabilidade.

Objetivos:

• Melhorar o ambiente de negócios 
• Promover o fim da concorrência desleal 
• Obter documento com validade jurídica para todos os fins
• Compartilhar informações • Reduzir de custos

Resultados que podem ser alcançados:

• Redução dos custos para o armazenamento de documentos 
• Redução de custo com o cumprimento das obrigações acessórias 
• Possibilidade de troca de informações entre os próprios contribuintes a partir de um layout padrão 
• Redução do tempo despendido com a presença de auditores fiscais nas instalações do contribuinte 
• Simplificação e agilização dos procedimentos sujeitos ao controle dos órgãos reguladores e administração tributária da União, Estados, DF e municípios 
• Redução do envolvimento involuntário em práticas fraudulentas 
• Uniformização das informações que o contribuinte presta às diversas Unidades Federadas e aos órgãos reguladores e de fiscalização

NFe (Nota Fiscal Eletrônica)

A solução de NFE implanta um modelo nacional de documento fiscal eletrônico, que substitui a sistemática atual de emissão do documento fiscal em papel, com validade jurídica garantida pela assinatura digital do remetente. Desta forma, simplifica as obrigações acessórias dos contribuintes, permitindo, ao mesmo tempo, o acompanhamento em tempo real das operações comerciais pelo Fisco.


• Flexibilidade para enviar dados eletrônicos das NF para vários agentes governamentais, clientes e outros parceiros de negócios envolvidos 
• Capacidade de armazenar a NF-e pelo prazo previsto na legislação, com o objetivo de possibilitar o fornecimento de cópia eletrônica sempre que necessário 
• Agilidade na revisão dos conteúdos transmitidos necessários para atender às constantes atualizações solicitadas pelo Fisco 
• Monitoramento constante das NF-e enviadas e recebidas

Resultados Alcançados:

• Redução de custos com a dispensa de emissão e armazenamento de documentos em papel 
• Eliminação do papel 
• Redução de custos com a racionalização e simplificação das obrigações acessórias 
• Uniformização das informações que o contribuinte presta às diversas Unidades Federadas 
• Redução do envolvimento involuntário em práticas fraudulentas 
• Redução do tempo despendido com a presença de auditores fiscais nas instalações do contribuinte 
• Rapidez no acesso às informações
• Aperfeiçoamento do combate à sonegação 
• Preservação do meio-ambiente pela redução do consumo de papel

BI (Business Intelligence)

Buscar, analisar e integrar dados de diferentes áreas e fontes de informação. Esta poderosa ferramenta possibilita maior rapidez no acesso às informações, permite automatizar os processos geração de relatórios, descentraliza o acesso e contribui com uma visão mais profunda do consumidor e seus hábitos.

Estes são os compostos necessários para garantir o desempenho nas entregas, administração de vendas, nos indicadores financeiros e econômicos e na gestão contábil e orçamentária da empresa. Todos esses recursos estão presentes na solução BI TOTVS, que ainda suporta todas as informações de negócio dos estoques, das compras, gestão das pessoas, além de permitir conhecer sazonalidades e regionalidades. A solução BI TOTVSI mostra graficamente uma visão completa sobre as atividades da empresa, com rapidez, eficiência e fácil interpretação.

A solução de BI TOTVS permite obter os seguintes tipos de informações, de acordo com as áreas:

• Finanças e Controladoria: Gestão do Fluxo Financeiro; Gestão de Pagamentos; Gestão da Cobrança; Gestão Contábil e Orçamentária; Indicadores Econômico-Financeiros e Avaliação de Crédito 
• Comercial: Desempenho das Entregas; Administração de Vendas e Avaliação de Clientes 
• Materiais: Gestão de Estoques; Gestão da Qualidade; Gestão de Compras; Desempenho dos Recebimentos e Desempenho dos Fornecedores 
• RH - Gestão do Capital Humano: Análise de Treinamentos; Gestão de Gastos com Pessoal (Folha de Pagamento e Banco de Horas) e Gestão da Vida Profissional (Indicadores Demográficos, Movimentações Funcionais; Rotatividade) 
• CRM: Clientes e Desempenho Comercial

Os resultados que podem ser obtidos através da ferramenta são:

• Definição exata de quem, e em que momento, vai ter acesso à determinada informação 
• Repositório único de informações relevantes e processos de análise 
• Foco nas informações gerenciais da empresa 
• Aplicação de inteligência sobre as informações 
• Problemas e soluções previstos com mais rapidez 
• Encontro de pontos falhos 
• Monitoramento e alerta dos números que o gestor precisa saber

CUSTOM (Personalização de Sistema)

Customizamos as soluções para melhor atender suas necessidades.